timeline

20:15


 eu estava rolando a timeline do twitter quando me deparei com esse post e automaticamente comecei a associar com a minha própria linha do tempo amorosa. 

nesse blog secreto aqui, eu tenho registrado sobre as pessoas que mais me marcaram. minha regra de quando estou apaixonada é “se eu gostar de você irei escrever sobre no meu diário” e diário sendo esse blog. 

nessas relações eu sempre repetia o mesmo padrão que se formou no meu primeiro namoro, esconder todos os meus sentimentos por medo de incomodar as pessoas. pensamentos do tipo “e se ela achar que sou uma grande idiota por pensar/perguntar sobre isso?” e assim eu guardei muita coisa dentro mim e consequentemente desgastando todas essas relações. é muito doloroso esse processo. ter a noção e ciência de que eu ajo assim foi a parte mais tranquila, mas agora dentro de uma relação saudável, colocar em prática tudo que refleti e não cometer as mesmas coisas, doí. eu não quero continuar escondendo meus pensamentos e sentimentos. eu sei que eles não são um monstro de sete cabeças mas na hora que a ansiedade bate... a única coisa que eu consigo focar e acreditar é que to cometendo um erro gravíssimo ao pensar tais coisas. como se sentir fosse algo errado. ugh! que difícil até pra descrever.

eu desejo parar de me culpar. conversar mais e ver que tudo bem. eu não sou doida. a gente vai crescendo e percebendo que essas inseguranças e birras de adolescência não servem pra nada. eu gosto de compromisso, demonstrar nas pequenas coisas e não tem nada de errado com isso. é isso que eu desejo pra mim e pra todas as pessoas intensas.

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook