azul.

22:07

 “oh damn never see that color of blue” Delicate - Taylor Swift.

Não sei como começou. Na verdade sei, mas acho que estava ocupada demais sofrendo por uma pessoa que não tinha a mínima intenção de me dar uma chance se quer. Sim, mulheres mais uma vez desgraçando minha cabeça. Mas você sempre esteve ali e eu também sempre estive ali. Sempre teve algo no ar, não sabemos o motivo mas tinha algo. Não sei se minhas piadas desencadearam isso mais ainda. Mas aqui estamos nós. Foi meio rápido ou não considerando que estávamos nesse flerte meio piada há um tempinho. Mas foi no tempo que deveria ter sido. Eu e minha mania de querer controlar tudo. Tá sendo estranho confesso, eu to sendo tão honesta com meus sentimentos e faz anos que eu não deixo eles serem eles mesmo, sempre prendi eles numa gaiola localizada nas mais profundas veias no meu corpo, impossíveis de achar. Mas abri a gaiola e o que ela abrigava não era perigoso como me fizeram acreditar. Meus sentimentos são lindos. Genuínos. Inocentes. Sorte da pessoa que eles direcionam e se dedicam. Ainda restou algumas gotas de sabotagem mas estamos fazendo de tudo pra secar e sumir com qualquer vestígio que tenha ficado dos meus relacionamentos abusivos do passado e por isso tem sido tão estranho. Você me deixa ser eu, você sabe que eu sou uma bagunça esquisita e mesmo assim quis continuar. Isso é assustador. Mas nada me impede se seguir, eu vou, mesmo com um milhão de medos. 

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook