Altruísmo?

18:13

Eu me lembro de como tudo começou. De como os pensamentos mudaram de uma forma tão rápida. De quando o motivo de aceleração dos batimentos cardíacos deixou de serem brincadeiras na rua. De quando senti o primeiro choque elétrico no peito. Trouxe-me momentos ruins. Sofrimentos. Mas se me perguntassem se eu faria e passaria por tudo de novo eu diria que sim. Porque passar por isso me fez uma pessoa melhor. Me fez aprender coisas que eu não aprenderia só com as coisas simples que vivemos na vida. Se eu não tivesse passado por isso tudo, eu não estaria aqui. E, apesar, de na época, pra mim foi uma das piores épocas da minha vida – e foi mesmo- eu agradeço as forças maiores por tudo. Porque me fez entender que, o que eu mais queria nesse mundo é ajudar pessoas. E eu espero ajudar muitas pessoas com essa história. Então sim. Eu passaria tudo de novo, cometeria os mesmos erros, derramaria todas as lágrimas, mandaria todas as mensagens, brigaria todas as vezes e me renderia mais uma vez ao sentimento, só pra estar aqui pra dizer com o peito aberto de que consegui passar por tudo e tocar no coração de cada um e ajudar cada coração que bate lendo esse livro.

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook