De: Uma admiradora nem tão secreta assim.

19:39

Não acredito em destino mas ele foi tão ruim em ter nos dado só um mês de convivência L
Eu tenho carregado, ás vezes, um sentimento de arrependimento de não ter falado com você antes e, talvez, ter passado mais tempo com você.
Com tudo que aconteceu comigo eu aprendi que o “pra sempre” não quer dizer que vai durar até a gente morrer, mas sim que nunca vamos esquecer. E é isso que vai aconteccer... Eu nunca vou esquecer de você. Quando começar a tocar “Artic Monkeys” na minha playlist vou lembrar de você, das conversas e dos momentos que passamos juntas. Da mesma forma que cheguei eu posso ir...

E os braços do oceano estão me carregando” (Never Let Me Go – Florence + The Machine) 

You Might Also Like

1 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook