Mas você ainda está vivo.

15:15

Saudades de blogar e de conversar diretamente com vocês :( o dia corrido não me deixa ter meu momento com vocês, mas eu pensava nisso todo o dia. Sentia a necessidade de escrever, de externar sentimentos e cá estou eu.
O blog não foi criado com o objetivo de postar todos os dias, eu criei para externar tristeza e sentimentos que me incomodavam. Mas os sentimentos passaram e resolvi postar outras coisas também, outros assuntos, os rumos mudaram e eu deixei de lado.
Voltei.
Não sei se definitivamente, não sei quando vai ser o próximo post. Mas voltei. Pra dar um oi. Pra ver se está tudo nos conformes. Pra ver se está tudo do jeitinho que estava desde a última vez.
Mais uma vez segui minha filosofia de "Ame e dê vexame". E mais uma vez tomei na cara. Mas gosto da dor, ela que fez e me faz ser quem eu sou hoje. Não irei escrever sobre esse sentimento, ainda tenho muito o que aprender com ele. Fiquem com essa música que já diz muita coisa.


You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook