15 coisas para fazer antes dos 30!

12:26

Quem lê a bio sabe que tenho só 16 aninhos ainda haha ou seja, sem desculpa para nenhuma tarefa não realizada, aliás o que eu mais tenho é tempo!



1.Viajar para Sidney. Quem me conhece desde pequena, sabe que tenho esse sonho louco pela Austrália. Quando eu fiz 15 anos queria viajar para lá, mas ninguém deixou. chateada . Então acho justo esse sonho estar no topo da minha lista de 15 coisas para fazer antes do 30, prometo que se eu conseguir vou contar tudinho aqui!

2. Ter uma família. Pode parecer clichê, mas eu quero ter uma família, e quero que ela seja grande! Não, não sou louca. Acho lindo família com três, quatro e por aí vai de filhos. Me contentaria com três ou quatro. Acho lindo,lindo,lindo.

3.Mochilão pela Europa. Acho que esse está no wishlist de muita gente. Mas ás vezes me pego pensando a noite como seria, a emoção de conhecer um lugar diferente. Acho que só vivendo para saber. 


4.Fazer uma tatuagem. No mínimo uma, e quero que ela seja nesse estilo que está na foto. Uma frase, que me representa. Ainda estou pensando na frase, mas quero que seja nesse mesmo estilo. Simples e direta.

5.Formar em webmaster. Pra quem não sabe eu estou no curso de Multimídia (nome bonitinho para comunicação visual.) E ano que vem entrarei no de webdesign. Me formar em design gráfico é um sonho antigo e só agora tô tendo a oportunidade de realiza-lo. Esse dá pra fazer antes dos 30, hein!

6.Dar aula. Apesar dessa cisma com Design Gráfico, eu quero fazer a faculdade de Letras e pretendo lecionar na área. Mas enquanto, eu não faço a faculdade, e não existe nada técnico do tipo. Eu estou me formando em outra área para trabalhar nesse meio tempo.


7.Escrever um livro. Não tenho esse desejo de publica-lo. Mas é uma vontade que eu tenho desde meus 12 anos, quando minha professora disse que eu tinha potencial para escrever um. Nunca tentei começar a escrever, mas que eu venho carregando essa ideia dentro de mim por todos esses anos, ah eu venho.

8.Casar!!! Sonho de quase todas as mulheres que assim como eu são old school, quero um casamento bem tradicional mas que não deixe de ser moderno. A noite, com todas as pessoas que eu amo.

9.Fazer um curso de maquiagem. Não para trabalhar com isso, porque não pretendo mesmo. Mas acho legal saber todos as dicas, truques, o que fazer e etc. Acho interessante pra quando eu tiver uma festa para ir, sabem me maquear BEM.


10.Ter um piano em casa. Eu amo música, toco violão e baixo, e tô aprendendo piano/teclado sozinha. Mas de uma coisa que eu tenho certeza, é que terei um piano na minha casa. Quero que meus filhos cresçam com a música, e se for da vontade deles aprender instrumentos também.

11.Uma casa. Bem, como vocês sabem moro no rio há muitos anos. Amo aqui, apesar de amar também o interior gaúcho. Moro na zona oeste do Rio, e é um lugar ótimo aqui. Não iria pra zona sul, mas moraria mais perto da praia (mais do que já moro haha) e dos shoppings, vulgo trânsito carioca enorme que deixa tudo longe :(

12.Ter muitos bichos de estimação. Gente, eu sou a maior cagona nesse ponto. Morro de medo dos bichos. Só tenho uma calopsita, o Fred (se quiserem falo dele aqui no blog!), mas quero ter muitos bichos para acabar com esse medo idiota. E não deixar que meus filhos sejam cagões igual a mim haha.


13.Viajar com meu pai. Eu amo muito meu pai(e a sra. minha mãe também) mas se eu tenho um sonho que envolva meus pais é esse. Viajar com meu pai para o EUA, meu pai já morou na Califórnia por uns anos e me conta tudo(invejinha), então eu sempre quis passar nem que seja uma semana nas terras do Tio Sam com meu pai.

14.Revelar fotos. Essa eu já faço há um tempo. Quero muitas fotos , pra daqui há muitos anos eu relembrar tudo que está acontecendo com a minha vida atualmente. Como nunca tive paciência pra escrever em um diário, eu preferi revelar fotos.

15.Fazer um cruzeiro. Pode ser por aqui mesmo no rio, na região dos lagos. Mas eu quero muito muito e muito.

Espero que tenham gostado do post galera! Gostou de alguma coisa que tá na lista? Me conta ai!

You Might Also Like

1 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook