o pior sentimento do mundo

12:02

 dois dias atrás eu senti, em um curto espaço de tempo, três sensações muito ruins. 

a primeira me partiu em pedaços, eu me senti assim. partida e quebrada. como se tudo que eu tivesse vivido nos últimos meses tinham sido uma completa mentira. imaginar que o amor da sua vida não te amasse de volta, ou achasse o relacionamento de vocês horrivel ou ainda, sentisse falta de outra pessoa. e isso me destruiu. 

a segunda, que eu tinha magoado o amor da minha vida e isso também parte a gente. foi um sentimento horrível. é ruim perceber que errou, que repetiu coisas do passado, que teve chegar nesse ponto pra deixar de vez isso de lado. é foda ser traumatizada. mas eu luto, todos os dias, pra deixar isso pra trás, pra ser uma namorada incrível pra ela. tento, todos os dias e sei que cada dia melhoro um pouco.

a terceira, que eu ia perder o amor da minha vida. 

não sei dizer qual das três doí mais. 

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook