2018

14:16

Falta dez dias para o fim do ano. Retirei os sisos a pouco tempo, to vivendo dias de tédio eterno. O que me restou foi escrever. O de sempre.
Meu ano foi intenso, não tomei as melhores decisões, me arrependo de algumas coisas. Mas não me culpo na hora elas fizeram sentindo e parecia ser a coisa certa a fazer.
Espero que isso não atrapalhe em algo. Dizem que nada acontece por acaso, tomara né?
Eu comecei um curso novo na faculdade esse ano, Geologia. Queria testar meus limites, sair da minha zona de conforto, e não é que acabei me apaixonando?
No mês que fiz 20 anos tive uma atitude impulsiva. Tipo, comprar passagens pro Rio sem pensar. Só pra ver o protagonista das histórias mais trágicas da minha vida. O mesmo que esqueceu do meu aniversário e me deixou quebrada esperando felicitações dele, que vieram depois, provavelmente com palavras vazias mas que me fizeram bem naquele momento.
Em junho tive meu primeiro campo da graduação, 4 dias em Caçapava do Sul. Eu lembro bem da primeira noite, queria ter agido de forma diferente, mas as coisas aconteceram do jeito que tinham que ser. Me interessei por um menino, mas ele não precisa saber disso. Um dia talvez ele tenha acesso a essa memória.
Um mês depois viajei pro Rio, viver o amor da minha vida. Que só existiu na minha cabeça. Não vou negar, foi incrível e necessário. Eu precisava disso, dessa sensação de que terminou. De que eu tive um fim. Os pingos no is, as cartas na mesa. Voltei pra casa tão leve. Como se nada pudesse me afetar. Mas afetou, claro que afetou. Como sempre na minha vida, alguma coisa da um jeito de me afetar. Tipo perder o estágio. Me apaixonar pelo meu professor quinze anos mais velhos. Coisas que dariam um ótimo enredo para a netflix.
Até que eu cansei, queria me entregar mais. Viver mais, deixar o medo de lado. Espero ter conseguido de alguma forma. Espero que venha coisas boas pra 2019. Um emprego que me proporcione coisas boas, amizades que me mostrem um novo jeito de enxergar a vida. Um amor leve que haja trocas. Que eu aprenda a perdoar.

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook