meu

Maria + Ana

22:40


Uma vez fui procurar o significado do meu nome na internet. Mariana = junção de Maria e Ana. Maria é um nome simples como eu, e como Ana precisa de complemento, mas não de dependências. Se você virar Ana de trás pra frente, continua Ana, e assim como eu, pode me virar de trás pra frente que serei sempre a mesma.  
Costumam me chamar de simples e fria, talvez eu seja, mas foi à maneira que eu encontrei pra superar as coisas.

Moro no Rio de Janeiro e tenho 16 anos. Comecei a me interessar por Artes com a escrita. O Ensino Fundamental foi muito intenso para mim, e quando estamos tristes é a fase que ficamos mais criativos, eu externei meu sentimento nos textos e me ajudou a superar alguns traumas e ver que eu não era a única pessoa com problemas do mundo. Eu era tímida e enxergava barreiras onde na verdade existiam pontes.

Eu poderia contar todos os meus segredos para vocês, sobre as agonias e frieza de um fim de dia e da doçura do amanhecer. Talvez eu diga mais do que eu faço, mas às vezes algumas palavras tem um poder maior que atitudes. Não espere muito de mim, da mesma forma que eu vim eu posso ir não que esteja nos meus planos. Apenas acredite em mim, não costumo mentir.

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook