meu

Quando você deixou de me amar.

21:32

Sabe aquela sensação que fica quando você acaba de ler um livro? De assistir uma série? Um filme? Depois do "felizes para sempre" ? É exatamente assim que me sinto quando nos vemos... Sei que é pra sempre, mas sei também que, mesmo assim, acabou.
Odeio quando é dia 19... eles me deixam mais um mês longe de você, e isso doí. E não vai passar, só mudar. Sentimentos não acabam, eles mudam. Se transformam em outros sentimentos. É biologia. Ninguém tem o mesmo tempo de vida.
Já vi muitas coisas de gente que tentou apagar lembranças, aos poucos elas foram se deletando também...
Tem a menina perfeita, que você sempre amou perdidamente, segue a fé cristã, toca um instrumento, canta, é estudiosa e te faz feliz pelo simples fato de existir. Diferente da chata da sua ''namorada'' que só sabe brigar com você, odeia toda as suas amigas, te sufoca e só sabe implicar com você... Bem, que ela te faça feliz de uma forma que eu nunca consegui fazer.

"Isso que você sente não é amor, é mania."

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook