meu

Quando eu caí.

20:56

O que se ver por fora não é o que se ver por dentro. Antes de eu começar a escalar esse penhasco era tudo tão lindo. Ficou mais ainda quando comecei a subi-lo. Me sentia feliz, era tão bom se sentir amada, era tão bom poder amar. Cheguei ao topo, ao auge. Eu me sentia livre. Mas até a pessoa mais livre precisa de um limite de segurança. Eu não tive. E caí, do penhasco mais lindo. Me joguei por completo. Quando caí lá de cima, nada era lindo. Fui cortada por todos os lados, o vento me rasgou e levou tudo o que eu tinha de bom.
O pior de tudo: você não me ajudou a levantar e me derrubou mais ainda. Eu tentei de tudo para me curar. Minha ferida está aberta e não dá sinais de querer cicatrizar. Mas mesmo machucada, eu estou disposta a tentar de novo. Você topa? Vamos nos apaixonar mais uma vez?

You Might Also Like

0 comments

SUBSCRIBE

Like us on Facebook